Home
I'm Monserrate and I live with my husband and our 3 children in Villars-Tiercelin, in the NA south part. My hobbies are Running, Association football and Fishing.

Como Dá certo O Financiamento De Uma Franquia

O MasterChef Prontamente Acabou - Porém Os Negócios De Raul Lemos Só Crescem


Isto visto que Raul Lemos, ele próprio um ex-MasterChef, responde em tal grau por si próprio quanto por imensos outros chefs amadores e profissionais. Os participantes do capítulo de ontem, Francisco Pinheiro e Pablo Oazen, prontamente possuem contrato fechado e estão livres para fazer cursos e eventos com o fim das transmissões. Lemos, que é publicitário, aproveitou sua experiência na televisão para construir sua própria empresa de negócios de gastronomia, perto com o empresário e colega de faculdade Caio Romano: a Mení. Com três anos de existência, o negócio prontamente realizou 250 atividades com os mais de quarenta cozinheiros agenciados ou só com o próprio nome Mení, que se popularizou entre gigantes como Ambev, Cacau Show, Coca-Cola Danone, Itaú e Unilever.


5 Bons Motivos Pra Não Transformar Teu Negócio Em Franquia , Lemos chamou o colega e empresário Caio Romano para discutir. “Ele me argumentou que achava que ganharia o programa e queria uma pessoa que o ajudasse a montar ações em cima desse momento do Sete Dicas De Marketing Digital Para Empresas De Engenharia ”, conta Romano. Os sócios fizeram a mesma escola e moravam juntos.



  • Dois Abra uma franquia


  • Jan Pro

  • Use imagens (porém com sabedoria)

  • 2/6 Unidade da Johnny Rockets (Johnny Rockets/Divulgação)



No tempo em que Romano empreendeu com uma agência de marketing focada no público jovem, chamada Mundo Universitário, Lemos trabalhou em tal grau no negócio de Romano quanto em agências e contas publicitárias de grandes empresas. Após a discussão, o empresário virou o agenciador do desta maneira MasterChef. A término da edição de 2015 teve recorde de audiência pela tv e de engajamento no Twitter para a história do programa. Mesmo Alvares tendo sido declarada a vencedora da briga, Lemos e Romano receberam mais de sessenta oportunidades ligadas à imagem do participante no dia seguinte à encerramento.


“Naquele instante, vimos que realmente havia uma busca sensacional por ex-MasterChefs. Não sabíamos quanto cobrar pelo tempo do Raul e nem sequer as empresas sabiam o que fazer exatamente com a imagem dele. Começamos a pôr preços em cima do tempo, da imagem e da expertise dele como cozinheiro”, conta Romano. “Inicialmente, ele me ajudou como um conhecido, contudo muito rapidamente o piloto tornou-se um negócio”, completa Lemos.


Como o ex-MasterChef tinha contato com outros competidores, diversos resolveram também se agenciar com Romano. Lemos participava ativamente dos agenciamentos de Romano, sugerindo possíveis conteúdos pra ele e para os outros ex-MasterChefs. Quando foi a hora de transformar o agenciamento de cozinheiros em uma organização formal - a Mení -, nada mais natural que Romano chamasse Lemos para ser teu sócio.


A Mení agencia hoje mais de 40 cozinheiros de diversas produções televisas. Além do MasterChef Brasil (Band), há membros de programas como Bake Off Brasil (SBT), Competição dos Confeiteiros (Record), Hell’s Kitchen (SBT), Que seja Doce (GNT) e The Taste (GNT). Somente de ex-MasterChefs, há nomes como Dário Costa, Izabel Alvares, Jiang Pu, Leonardo Young, Michele Crispim e Victor Bourguignon - fora os finalistas dessa edição, Francisco Pinheiro e Pablo Oazen, e o respectivo Raul Lemos. “A gente poderá ser encarado como um hub não apenas de gastronomia, mas de negócios e de audiência, em razão de vendemos também o potencial de mídia de nossos cozinheiros”, diz Lemos.


Logo, no entanto, os sócios perceberam perspectivas que iam e também fazer o agenciamento comercial, financeiro e jurídico dos chefs e procurar cursos e eventos nos quais eles poderiam apresentar-se. “Vimos que agências de comunicação e empresas realmente queriam se ligar à gastronomia. Sete Negócios Para Abrir Nas Horas Vagas após a final de 2015, uma companhia de medicamentos nos procurou pra uma campanha digital que ligasse a imagem do Raul à aflição de cabeça. Criamos um roteiro que sugeria esse link e a ação deu super certo”, conta Romano.


Hoje, Veja Quais São Os Jogos Que Você Irá Aspirar Jogar Nesse Conclusão De Ano campanhas com seus agenciados por intermédio de agências como Edelman Significa, Ketchum, Talent e Wunderman. Ou, logo, por meio do contato direto de organizações como Ambev, BR Malls, Brastemp, Cacau Show, Cervejaria Petrópolis, Coca-Cola, Danone, Gafisa, Heineken, Heinz, Hipermarcas, Itaú, Motorola, OLX, Panasonic, Pepsico, Sadia, TIM, Tramontina, Unilever e Visa. Lemos e Romano perceberam que tinham em mãos um negócio bem como de realização de assunto corporativo conectado à gastronomia. Por intervenção de eventos, por exemplo, as corporações podem ensinar seus funcionários a respeito valores como superação e serviço em equipe.


“Você consegue ir qualquer tipo de comunicação na cozinha, e isto tem atraído muitas corporações. Atuamos muito com áreas de empreendedorismo e recursos humanos das corporações”, explica Romano. A Mení imediatamente fez com que trezentos funcionários participassem de uma falsa briga do MasterChef pra aprenderem a agir em conjunto, tendo como exemplo.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

80s toys - Atari. I still have