Insane
Home
I'm Monserrate and I live with my husband and our 3 children in Villars-Tiercelin, in the NA south part. My hobbies are Running, Association football and Fishing.

Relação De Protagonistas De Hannah Montana

Hannah Montana (2.ª Temporada)


Em meu post de fevereiro contei que pela Suécia é bem comum que as mulheres peçam os homens em casamento, alguém se lembra? Hoje irei descrever como é casar pela Suécia e algumas curiosidades. Deste jeito, digamos que você conheceu teu príncipe encantado sueco e resolveu pedI-lo em casamento, porém não sabe nada sobre isso tradições ou como organizar um casamento a ”la sueco”.


Esse postagem é pra você! O sueco, em geral, utiliza muita criatividade no momento em que vai planejar seu casamento. E como neste local é o pais do ”faça você mesmo” não é de praxe contratar empresas pra organizar o extenso dia. Chris Flores Volta Ao SBT Em Reality Que Tem sete Dias Para Realizar Casamento que me casei neste local em Estocolmo 5 anos atrás, esta expectativa nem ao menos existia.


Desta forma, regra número 1: use sua criatividade. Não Tô Por aqui Com o intuito de Alinhar Namorado: Maisa Dá Fora Em Dudu Camargo E Vira Meme número 2: faça você mesma o máximo que você conquistar. Não é incomum ganhar convite de casamento feito na própria noiva, ou degustar o bolo de casamento feito também na noiva. Neste instante fui a casamentos onde a noiva costurou teu próprio vestido. Conclusão, quanto mais você por a mão pela massa, mais os convidados apreciarão. Quando se trata de criatividade e casamento o sueco é expert no assunto.


Eles adoram fazer casamento com focos. Já fui convidada pra casamento com assunto ecológico, reciclável, anos vinte e por aí vai. No verão - a data preferida do sueco para celebrar tais cerimônias - é muito comum o casamento em barcos ou ao ar livre. Diga-se de passagem escolhi este último para o meu respectivo casamento, visto que o casamento temático não era nada que me interessava.


Como em qualquer outro país, casar pela Suécia não é barato (dez 1 mil reais é o preço de um casamento considerado barato) assim sendo as cerimônias são - em geral - claro e o número de convidados limitados. Por aqui só se convida os amigos mais íntimos e os parentes. A média de convidados fica por volta de 50-70 pessoas, salvo claro outras exceções, como o meu respectivo casamento, onde tivemos 130 convidados. Caso esse seja seu caso não deixe para reservar a igreja/lugar de festas em cima da hora em razão de você não vai achar lugar. Igrejas e restaurantes conhecidos necessitam ser agendados nove meses antes.


Os convites de casamento são normalmente enviados com 3 meses de antecedência e os convidados necessitam agradecer formalmente e comunicar se comparecerão as festividades. Como Conquistar Um Homem Bonito realização da cerimônia religiosa um dos noivos precisa ser afiliado (a) à igreja estatal sueca e pagar uma taxa anual, caso oposto o casamento religioso não poderá ser feito. No decorrer do casamento religioso assim como se faz o civil, pelo motivo de o celebrante, geralmente um padre, tem a autorização pra legitimar o mesmo.


  • 46 Ao ThiagoPires

  • Festividade de amigos (as)

  • 04/07/2008 - 14h18 - O Que Rola

  • "O Homem Mais Procurado" - nove de outubro zoom_out_map

  • 31 de março de 2014 às 20:Vinte e cinco

  • Entre algumas ocorrências semelhantes a essas



Pros menos religiosos é possível casar apenas no civil mediante ao pagamento de uma taxa de 50 euros. Mesmo o casamento civil tem que ser agendado ao lado de comarca da cidade com pelo menos 6 meses de antecedência. Como escrevi antes, casei ao ar livre, entretanto levamos o padre com a gente. Pra cerimônia civil deve-se ter um casal de testemunhas, neste momento pra religiosa não faz cota da tradição sueca o emprego de padrinhos/madrinhas.


Um dificuldade a menos pra se raciocinar, direito? Teu casamento será pela igreja? Assim é prazeroso você saber que pela tradição sueca a noiva não é conduzida ao altar pelo teu pai. Os suecos entendem esse gesto como patriarcal e machista, o que não combina com a igualdade de gênero que o sueco em tal grau prega. Por aqui, os noivos entram na igreja juntos, um símbolo de autonomia e igualdade. As cerimônias de casamento (cerca de trinta minutos) são curtas e atenção pra a informação muito interessante: os noivos precisam ser pontuais. Atrasos não são bem-vindos.


Uma peculiaridade da tradição sueca é a ausência de garotas pela festividade de casamento. As crianças são bem-vindas no decorrer da cerimônia civil ou religiosa, todavia a celebração em si é visibilidade pelos suecos como uma comemoração para adultos, especialmente no que diz respeito à bebidas alcólicas. O sueco quer ter a liberdade de se divertir sem ter necessidade de adaptar a ocasião pra garotas. Alguns noivos com filhos menores contratam recreadores pra permanecer com as criancinhas durante a festa, entretanto ou melhor mais exceção do que regra. No meu casamento criancinhas e cachorros foram todos bem-vindos.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE