Home
I'm Monserrate and I live with my husband and our 3 children in Villars-Tiercelin, in the NA south part. My hobbies are Running, Association football and Fishing.
Tags: Blog

Você Veio Ao Recinto Certo Para Compreender A Respeito Controle De Pragas


Mesmo que você esteja vivendo numa casa modesta que não seja tão polida, você não tem que viver com pragas. Recomendada página Web você tem esse defeito, este conselho poderá ajudá-lo a pará-lo. Cada dia que você espera pra agir é outro dia que você deve encarar com seus hóspedes irritantes.

Antes de optar livrar tua casa de pragas, você deve declarar as implicações morais. A título de exemplo, se você tiver um problema com o rato, você poderá pretender um mecanismo que apenas as remova, contudo que não as mate. Nos dias de hoje, a maioria dos exterminadores apresenta isso a seus compradores, contudo pode ser um tanto de maior preço.

Uma das maneiras de Mais Material cheguem a sua moradia é diminuir a água parada que você tem ao ar livre. Isso pode ser qualquer coisa, desde uma poça até uma piscina pra meninas, pois que você vai ambicionar drenar toda a água nelas, principlamente no verão.

Procure possíveis pontos de entrada em volta de tua residência. Os insetos e animais conseguem ser muito criativos quando se trata de invadir sua moradia. Se você tiver notado um novo problema, é possível que eles tenham encontrado uma nova entrada. Dê uma olhada no exterior e no interior de sua residência e sele cada possível entrada de pragas.

Mantenha sua garagem, porão ou qualquer outra área de serviço limpa se você fizer projetos em moradia. Certifique-se de que restos de madeira e pó sejam regularmente varridos, coletados e descartados. As térmitas não são muito grandes, assim não precisam de grandes pedaços de madeira pra entrar e começar a triturar.

Retire imediatamente o lixo completo de tua casa. fonte deste post lixo deixado sentado por longo tempo é uma das principais razões pra invasão de pragas numa casa. Desta maneira que teu lixo estiver cheio (ou mesmo que não esteja, no entanto já esteja fora há algum tempo), retire-o de sua área de moradia e coloque-o no recipiente apropriado para arrecadação.

Se você mora em um complexo de apartamentos ou condomínio de diversas unidades, una-se com seus vizinhos. Cada coisa que você tente fazer pra controlar pragas na sua própria unidade será mal sucedida se todas as novas unidades de seu prédio estiverem infestadas. Reúna-se com os moradores de teu prédio e programe o controle de pragas para o prédio inteiro pra enfrentar com a dificuldade.

Algumas pessoas têm dificuldades de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou reduzir as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional pra se livrar delas por ti. Várias pragas são portadoras de doenças que são capazes de ser danosos pra você e sua família, então, proteja-as contratando uma corporação externa pra controlar este defeito por você.

Deixar migalhas de comida no chão de tua residência é impuro, todavia você sabia que isso poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro da comida e deixá-la por perto é doar-lhes um convite para entrar em sua residência. Limpe você mesmo e armazene alimentos não consumidos em sua geladeira.

Tente aspergir bórax em volta de tua casa para preservar os insetos fora. O bórax é um químico que poderá secar os insetos internamente, matando-os em vista disso. O amplo problema é que ele não é danoso aos seres humanos ou aos animais de estimação em pequenas quantidades. Se você estiver farto de insetos em sua moradia, experimente este truque.

Você necessita se educar a respeito do controle de pragas pra ter certeza de utilizar a técnica mais apropriada. Você deve notar teu estilo de vida, habitat, passo de vida, etc. Quando você sabe tudo o que podes sobre uma acordada praga, você podes preparar um plano pra livrar tua residência dela.

Verifique todas as tuas lojas de alimentos e certifique-se de que elas estejam bem fechadas. por favor, clique em página seguinte confie em enrolar um saco parcial de farinha numa caixa para conservar os insetos de fora. visite este link do site insetos podem entrar entre os espaços em caixas e sacos pra infestar tua despensa. Use recipientes herméticos para armazenar todos os alimentos em sua residência.

Não negligencie os aparelhos no momento em que se trata de controle de pragas. Insetos como o calor dentro dos componentes da geladeira, microondas, lavadora e secadora e até mesmo pequenas coisas como a torradeira e a cafeteira. Certifique-se de saturá-los com sua solução de controle de pragas, lavando-os cuidadosamente novamente antes da próxima vez que usá-los com alimentos.

Se você tiver um problema com baratas, não guarde muito papelão nos armários. Eles adoram esse material permeável e construirão ninhos onde acham que você não podes vê-los. Opte por grandes caixotes de plástico que sejam herméticos pra embalar tuas coisas. Tire-os do armário uma vez por mês para varrer, tomar o pó e ver se há insetos.

Colônias de formigas de fogo em seu quintal não são exatamente acolhedoras! Ao invés chamar o exterminador, tente este agradável e velho truque. Diz-se que as formigas de fogo são repelidas pelo cheiro da urina humana. Polvilhe urina humana em montes de formigas de fogo e elas decidirão mudar-se pra outro espaço!

Você não tem de seladores chiques pra conservar os ratos fora de casa. Encha qualquer buraco ou rachadura que seja .25" ou maior com veneno e depois encha o espaço com palha de aço para garantir que nada volte para dentro. Use uma chave de fenda longa para de fato encher o buraco bem e cheio.

As moscas domésticas são mais bem controladas no momento em que você usa idéias antiquadas. Fita adesiva e mata-moscas são eficazes para matá-los. Esses medicamentos antiquados não poluem o ar e as superfícies circundantes com veneno, como realizam os sprays para moscas. Certifique-se de seguir as instruções da embalagem ao utilizar pesticidas. Isso ajudará a assegurar sua segurança pessoal.

Concentre-se nas plantas e jardins que atrairão boas pragas, quando for fazer paisagismo. Se você souber quais serão as pragas comuns na sua área, você pode pesquisar quais insetos se alimentam delas e plantar plantas que atraem estes caçadores. Se você restringir o número de pragas no exterior, há menos pragas pra vir pra dentro.

Ninguém quer raciocinar em possíveis insetos microscópicos rastejando em sua cama e em outras áreas de vida particulares. Várias pessoas são alérgicas a ácaros, entretanto é uma interessante idéia eliminá-los mesmo que você não tenha uma alergia ao pó. link semanalmente a cama em água super quente e use capas de travesseiros não permeáveis.

Uma casa saudável não tem que ser sitiada por roedores e insetos. Use as dicas acima para erradicá-los de forma acelerada. Ninguém quer viver entre roedores e insetos. Esperamos que você possa ter seu defeito sob controle de forma acelerada.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

pacman, rainbows, and roller s