Ring ring
Home
I'm Monserrate and I live with my husband and our 3 children in Villars-Tiercelin, in the NA south part. My hobbies are Running, Association football and Fishing.
Tags: Blog

Como Se Livrar De Todas As Pragas Mais Comuns


Você tem um problema de insetos na sua residência do qual você quer se livrar e controlar naturalmente? Existem muitos produtos no mercado que oferecem a chance de se livrar de insetos dentro e em redor de sua moradia sem o emprego de pesticidas. Este postagem lhe dará um aviso sobre o que será melhor para você utilizar.

Se você é dono de um animal de estimação, seus animais de estimação são capazes de ser a explicação pela qual as pestes continuam voltando. Reserve um tempo para conservar as tigelas de comida de seus animais de estimação limpas. Se alguma água de teu prato for derramada, limpe-a neste momento. Armazene a comida de seu animal em recipientes plásticos em vez dos sacos de papel em que eles entram. Link Home Page estas coisas conseguem trazer os insetos.

Antes de decidir livrar sua casa de pragas, você precisa julgar as implicações morais. Tendo como exemplo, se você tiver um problema com o mouse, você poderá ambicionar um mecanismo que só as remova, no entanto não as mate. Hoje em dia, a maioria dos exterminadores dá isso a seus compradores, contudo podes ser um pouco de maior valor.

Você poderá preservar as formigas longínquo do interior de sua residência utilizando uma mistura de açúcar e bórax. Comece misturando uma xícara de açúcar e uma xícara de bórax em um frasco de quartzo. Em seguida, faça alguns furos na tampa desse pote. Polvilhe-o perto dos rodapés dentro de sua moradia e em torno do exterior. olha o que eu achei formigas comerão o açúcar e o bórax irá envenená-las.

Mantenha produtos alimentícios de cheiro doce em recipientes selados ou na geladeira. Alimentos doces conseguem com facilidade trazer uma amplo multiplicidade de pragas, desde roedores a formigas. Se você não tiver recipientes suficientes pra selar seu açúcar, cereais e pães, você necessita investir neles. Isso lhe custará muito menos do que pagar um exterminador.

Elimine as pragas naturalmente. Às vezes não é a sua explicação recorrer a produtos químicos pra controlar as pragas. visite a próxima página remoção de referências de água, alimentos e abrigo é uma forma de se livrar delas. Ou melhor particularmente capaz no caso de roedores. Se você tiver animais de estimação, não deixe comida ou tigelas de água do lado de fora, e certifique-se de que não tenha buracos ou rachaduras no exterior de tua moradia.

Se você vive numa fazenda e tem um dificuldade com ratos, ou mesmo ratos, considere a promessa de conquistar um casal de gatos ao ar livre pra assegurar um controle natural de pragas. Certifique-se de que os gatos não tenham sido descascados e tenham acesso a todas as partes dos prédios ao ar livre. Certifique-se de fornecer comida e água aos gatos por causa de eles ainda apanharão ratos mesmo que não estejam com fome.

Certifique-se de que exista ventilação adequada em todas as áreas de tua casa e também no sótão. Quer dizer importante, que as pragas se banquetearão com ar de baixa particularidade, o que poderá ser causado por uma ventilação deficiente. visite a seguinte página de internet -se de que seus respiradouros estejam funcionando eficientemente e faça com que sejam verificados com freqüência durante todo o ano.

No momento em que estiver comendo alimentos e ainda não os tiver terminado, certifique-se de armazená-los em recipientes selados. Se a vasilha que você usa não estiver bem selado, ele atrairá diversas pragas. Use recipientes de plástico ou sacos de plástico que possam ser selados e coloque-os em um local onde as pragas não possam entrar.

Se você quer se livrar das pragas de uma vez por todas, você necessita de um pouco de discernimento. Saber o que come, seus gostos e desgostos, seu passo de vida, etc. Quando você souber mais sobre isto as características da praga, você poderá construir um plano específico para erradicá-la.

Se você está tentando se livrar das pragas na sua moradia, você tem que sonhar cuidadosamente se você tem filhos e/ou animais de estimação. Vários dos produtos químicos que estão nos pesticidas são capazes de ser danosos a eles. Tire-os de residência por outras horas se você não tiver outra alternativa.

As picadas de abelha são dolorosas e podem até ser fatais pra muitas pessoas. Certifique-se de que as abelhas não construam um ninho na sua casa ou perto dela. Se você notar abelhas perto de sua casa, verifique se elas não estão construindo um ninho. O spray de vespa pode ser usado à distância pra matar as abelhas antes de remover o ninho.

Vespas, vespas e algumas abelhas perigosas (não abelhas de mel) são um defeito teoricamente apavorante que pode ser facilmente exterminado. Vespas e vespas assassinas são baratas e não exigem que você esteja perto do ninho pra usá-lo. Alternativamente, o spray para cabelo também pode ser usado a começar por produtos projetados pra matar vespas/ vespões são preferíveis.

Se você mora em um apartamento e parece não adquirir controlar seu dificuldade de pragas, diga com o administrador do prédio. Talvez alguém morando ao teu lado seja a causa da dificuldade. Mais sugestões for esse o caso, você continuará olhando pragas, não importa o que faça. Alerte os proprietários ou a gerência para que eles possam realizar uma inspeção completa.

Procure por razões de vizinhança que as pragas estão incomodando você. A título de exemplo, se seu vizinho tem muita água parada em teu quintal, não é de se admirar que você tenha um problema de mosquitos. Fale com seus vizinhos, eles podem se proteger melhor contra pragas pra que você não tenha que resistir assim como com estas pragas.

Para suprimir os mosquitos e o vírus do Nilo Ocidental que eles carregam, troque a água em seu banho de pássaros totalmente a cada três dias. Arquivo Completo relevante fazer o mesmo para qualquer água parada, seja um balde, uma piscina para criancinhas ou outra armadilha de água. Não deixe que a água se acumule em seu exterior assim como pra garantir que nenhum mosquito se reproduza ali.

Responda com a unidade de controle de pragas de sua cidade. Estes são profissionais que diversas vezes são capazes de ajudá-lo sem custo. Eles conseguem vir investigar tua moradia e área, e talvez possam informá-lo se todos estiverem tendo um defeito parelho. Peça-lhes que venham até sua residência e lhe dêem novas sugestões.

Polvilhe ácido bórico, uma substância em pó branco, em rachaduras e fendas em torno de tua moradia para conservar as baratas à distância. O pó gruda nas baratas, e elas ingerem o veneno durante o tempo que se limpam. Você bem como poderá combinar o pó com o açúcar pra iscar as baratas. Evite derramar o pó em áreas a que as meninas ou animais de estimação possam ter acesso.

Impeça comprar móveis ou brinquedos em segunda mão. Esses posts são capazes de vir de uma residência infestada de pragas. As baratas podem facilmente se mover de uma residência para outra se escondendo nas rachaduras de um móvel. Se você quiser comprar itens de segunda mão, reserve um tempo pra inspecioná-los e limpá-los.

Já que você já leu sobre isto várias das soluções mais garantidos de controle de pragas orgânicas, você precisa estar pronto para fazer o seu próprio controle de insetos. Você ficará feliz em saber que não tem insetos em sua residência. Você assim como está sendo ecologicamente direto da fonte orgânicos.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE